A história do aparecimento de talismãs está enraizada na cultura dos antigos eslavos. É verdade que nos tempos antigos tudo era explicado pelo poder mágico dos deuses.
As pessoas faziam símbolos mágicos com as próprias mãos, o patrono de cada um dos quais era um dos deuses. Os talismãs eram do mau-olhado, para salvar a família, aumentar a riqueza, alcançar novos patamares na criatividade.
Hoje, como sempre, os talismãs para aumentar o amor e a riqueza são especialmente populares. Você pode comprá-los em lojas especiais ou fazê-los em casa com meios improvisados. Não é tão importante fazer o símbolo desejado, é importante acreditar em seu poder milagroso.
O que pode ser considerado um talismã?
Claro, hoje existem muitas lojas esotéricas que oferecem itens sagrados para todos os gostos e cores. Você também pode encomendar a fabricação de um amuleto pessoal de um mágico envolvido em tais serviços.
De fato, todos os métodos acima são verdadeiros, mas o melhor é fazer um talismã com suas próprias mãos. O fato é que, ao fazê-lo com as próprias mãos, você coloca partículas de sua energia, o que potencializa muito a ação.
Não é incomum que o amuleto se revele. Você provavelmente notou que uma ninharia adquirida acidentalmente, roupas, um animal trazido para casa, de repente começam a "trabalhar" para o sucesso e a sorte. O encontro com tal talismã não é acidental, ele o atraiu com algo: textura, cor, forma. Se tal amuleto não apareceu em sua vida, basta comprá-lo ou fazê-lo você mesmo. O que pode servir como um talismã? Tudo depende da preferência, porque o amuleto deve ser apreciado. Poderia ser:
- Lembrança;
- Moedas, ferradura;
- Jóias: pingentes, broches, anéis;
- Produtos de couro;
- Coisas feitas de tecido;
- Bijuteria;
- Cartuchos;
- Animais de estimação;
- Flores, árvores, outras plantas;
É aconselhável comprar um amuleto de materiais naturais, eles têm energia quente.
Diferença de valor
Muitos não distinguem entre amuletos, talismãs e amuletos. Por si mesmos, eles não têm nenhum poder, mas são capazes de atrair e potencializar a energia do Cosmos.
O amuleto tem poder somente após um ritual mágico ter sido realizado nele. Para sua fabricação, eles levam algo que não desmorona por muito tempo, porque um amuleto destruído pode prejudicar seu dono.
O talismã não precisa ser feito especialmente. Essa coisinha se torna um talismã, cuja energia afeta você da maneira mais positiva, então você quer estar com ela o tempo todo. Eles não podem ser cobrados, pois já contêm um código milagroso que traz sorte sem conspiração.
Como fazer de uma coisa um talismã? Um pingente, um brinquedo macio, qualquer coisa da qual seu efeito benéfico desça sobre você pode se tornar um talismã. Segure-o em sua mão para sentir seus efeitos benéficos.
O amuleto o salvará de falhas, falta de dinheiro. Você pode fazer você mesmo a partir de diferentes materiais.
Nota do fabricante do símbolo:
- É necessário fazer em um lugar tranquilo e isolado.
- O amuleto deve ser carregado para estabelecer contato com ele, usando água, fogo, terra, ar.
- Como cobrar? Mergulhar na água, enterrar no chão, queimar com fogo, expor ao vento.
- O talismã não deve ser mostrado a ninguém, para não reduzir sua força.
Amuletos de acordo com os signos do Zodíaco
Um item mágico escolhido corretamente desempenha um papel importante, portanto, deve-se prestar atenção à sua conformidade com o calendário astrológico.
Com um amuleto de boa sorte, escolhido de acordo com o signo do Zodíaco, será mais fácil estabelecer uma troca de energia, você "fará amigos" mais rápido.
Para o sucesso no amor
Você pode codificar fluxos cósmicos para dar sorte em casa sem recorrer a mágicos caros.
Para fazer isso, selecione uma pedra que corresponda ao seu signo do zodíaco. Então, usando a gravura, desenhe runas, códigos celtas ou eslavos para direcionar os fluxos de energia do Cosmos na direção certa. Mas não mais que 3 caracteres, para não confundir os fluxos em seu item mágico. Na maioria das vezes, é dinheiro, saúde, amor.
Para fazer um padrão mágico, pegue couro, tecido grosso, trança, rendas, pedra.
Pingente de boa sorte
Encontre nas runas mágicas aquela que corresponde à sorte. Aplique-o na pedra por um gravador experiente, insira-o na moldura. Diga 3, 9 ou 12 vezes uma conspiração que consiste em duas ou três frases, sussurrando-as para um assistente mágico. Este número deve ser rigorosamente respeitado.
Cinto de boa sorte
Pode ser uma pulseira ou um curativo na testa, usado pelos eslavos nos tempos antigos.
- Pegue uma fita sem um padrão do comprimento desejado.
- Aplique um símbolo eslavo para atrair boa sorte.
- Pode ser bordado ou tecido ao tecer.
cápsula mágica
- Costure um saco de tecido ou couro.
- Aplique o símbolo dos eslavos "Alatyr".
- Suplemento com pedras que tendem a trazer boa sorte, pode ser turquesa.
- Dentro, coloque um bilhete com uma oração de proteção, grama seca que traz saúde.
- Prenda uma mecha do cabelo da pessoa amada se quiser a atenção e o amor de uma pessoa em particular.
Se você é casado, então o Chapeuzinho vai proteger, multiplicar seu amor. Para adicionar proteção contra o mau-olhado ou danos, coloque dentro o elemento que o protegerá dos efeitos das forças das trevas. Não coloque elementos de um feitiço de amor na bolsa ou traga o mal para outra pessoa, todo o mal pode se voltar contra você.
Atenção! Se a Casca de Ovo lhe serviu bem, então ela pode ser herdada.
O amuleto do anel tem um poder poderoso, porque tem uma forma completa.
- Acenda uma vela à meia-noite. Considere todos os desenhos no anel, representando o escolhido.
- Aprecie suas qualidades interiores. Se combina com você, então "respire" no anel as qualidades que você queria ver no escolhido.
- Deixe-o repousar até de manhã na janela sob o luar.
- Coloque o anel no dedo pela manhã e não o tire novamente para que seu ente querido não perca suas qualidades.
Acreditar ou não acreditar nos poderes milagrosos dos objetos mágicos é assunto de cada um de nós. Mas não foi em vão que os povos antigos usaram seu incrível poder para multiplicar suas necessidades humanas. Você pode tentar-nos também. Escreva se ajudantes mágicos já o ajudaram.
Talismã de boa sorte e sua ativação
Um amuleto feito à mão tem mais poder. O principal é seguir as regras para que o item mágico ganhe força:
- estar de bom humor, com bons pensamentos;
- é proibido fazer durante a doença;
- o ambiente deve ser tranquilo, calmo;
- não conte a ninguém sobre o talismã e não o entregue nas mãos erradas;
- recomenda-se que os amuletos sejam feitos no domingo para que a lua esteja em sua fase de crescimento;
Antes de começar a fazer um talismã com suas próprias mãos, você precisa decidir sobre a forma, pois o significado sagrado está embutido na configuração:
- círculo - promove a estabilidade nos assuntos financeiros;
- oval - ajuda nos negócios;
- o quadrado é um símbolo de constância;
- triângulo - traz boa sorte;
nó
É um amuleto simples e eficaz. Este amuleto é fácil de fazer com as próprias mãos em casa - você só precisa de um fio natural. Para boa sorte no trabalho, usamos fio de lã: amarre 9 nós nele, acompanhe mentalmente cada um com desejos de sucesso em áreas onde você deseja alcançar alturas.
Você precisa mantê-lo até que o plano se torne realidade. Você não deve dar o amuleto a estranhos. Para atrair prosperidade, é preferível usar uma pulseira no pulso feita de fios vermelhos, brancos e pretos entrelaçados com um número ímpar de gravatas. A magia dos nós foi testada por séculos e foi amplamente utilizada por nossos ancestrais.
São objetos sagrados com símbolos aplicados. Eles são feitos de materiais diferentes, cada um carrega seu próprio significado mágico:
- Madeira, pedra - aplicação universal;
- Couro genuíno - atrai fluxo de caixa;
- Argila - adequada para adivinhação;
- Ossos, dentes de animais - usados em magia negra;
Faça um amuleto com sinais rúnicos por conta própria, o melhor de tudo de barro, madeira. Esses materiais se prestam bem ao processamento, os símbolos são aplicados por queima e arranhões. Após a remoção e coloração, o amuleto acabado deve ser ativado. Anote o enredo em um pedaço de papel, é aceitável usar seu próprio texto, o principal é não usar a partícula "não".
Então diga o nome de cada runa, queime a folha sobre a chama de uma vela e espalhe as cinzas ao vento. Polvilhe o fogo após o ritual com gotas de vinho. Antes de carregar itens mágicos, você precisa aprender bem os significados dos símbolos. Os nomes das runas carregadas de boa sorte: anzus, yer, urzus. Mantenha esses talismãs em uma bolsa longe de olhares indiscretos. Às vezes, retire-o, segure-o nas mãos, aquecendo-o com a respiração, recarregando assim.
Bolsa
O amuleto de boa sorte mais simples, mas mais poderoso, que você pode fazer com suas próprias mãos para atrair o sucesso. Como fazer um talismã semelhante?
Para o trabalho você vai precisar de:
- vela da igreja;
- Metade do recipiente de água:
- Fósforos (nova caixa);
- bolsa de tecido;
- Saco de papel pequeno;
Coloque a vela em um copo de água, queime-a e leia o feitiço enquanto o fogo está queimando. Retire os pedaços flutuantes de cera que você gosta e coloque em um pequeno saco de papel, depois em um saco de pano. Um amuleto para dar sorte está pronto, eles sempre o carregam no bolso ou na bolsa.
Vários objetos podem se tornar uma fonte de felicidade, boa sorte: uma pedra à beira-mar, uma estatueta, animais de estimação, joias (colar, pulseira, brincos, anel), joias, plantas e até roupas. Você também pode fazer seu próprio amuleto especial em casa, que atrairá boa sorte e se tornará um verdadeiro ajudante na vida. Acredita-se que um talismã feito à mão tenha o maior poder, pois é carregado com fluidos diretamente do futuro proprietário.
Todos os amuletos de boa sorte são divididos em duas categorias principais: animados e inanimados. O primeiro grupo inclui muitas plantas:
- Por exemplo, acredita-se que o trevo traz boa sorte, embora apenas um tenha quatro folhas (como regra, esta flor consiste em três ramos, e a probabilidade de encontrar uma exceção é de 1: 10. 000. Portanto, não é surpreendente por que o de quatro folhas é chamado de talismã da sorte).
- Outro amuleto natural que atrai a felicidade é um pinheiro. Na magia, os cones da planta são especialmente valorizados. Os esoteristas recomendam plantar pinheiros em seu site (se você mora em uma casa particular) ou colocar suas mini-versões (bansai) em um apartamento. Pinhas - personificam fertilidade, abundância, segurança. Além disso, não apenas místicos, mas também cientistas que falam sobre os benefícios dos óleos essenciais presentes nas agulhas apresentam sua opinião aqui. Estes últimos têm um efeito benéfico no bem-estar, melhoram o humor.
- Os chineses usam espigas de milho como um amuleto natural de boa sorte e finanças. Normalmente, a planta não é cultivada em casa, mas simplesmente 9 grãos de milho, costurados em uma boneca com trapos ou usados para criar contas. Milho na China simboliza abundância. A maneira como uma cabeça inteira de repolho cresce a partir de um pequeno grão está associada a uma poderosa energia vital, fertilidade. A cor amarela dos grãos é a energia solar, o poder da vida e da felicidade.
A segunda categoria são os talismãs inanimados:
- Alguns deles costumavam pertencer ao mundo animal. Por exemplo, desde a Idade Média, é conhecido um amuleto que fornece boa sorte e riqueza material - um pé de coelho. Foi originalmente usado pelos antigos celtas, que notaram que uma lebre sempre nasce cega, mas um coelho pode ver este mundo desde o nascimento. Portanto, eles começaram a acreditar que o animal percebe tudo o que está escondido do campo de visão humano. Além disso, o coelho vive em um buraco - no qual eles viram sua conexão com as entidades dos mundos inferiores. Quem usa o pé de coelho (como chaveiro ou pingente) pede ajuda aos ancestrais.
- O veleiro é outro símbolo sagrado. Anteriormente, a maior parte dos veleiros eram navios mercantes. Seu retorno para casa significou que os marinheiros trouxeram muito ouro, seda e outros bens importantes. A chegada era esperada com grande impaciência e alegrou-se quando o navio entrou no porto. Hoje você pode comprar um modelo de um navio antigo (o mais importante, apenas com velas infladas). Nesse caso, você sempre será acompanhado apenas por ventos de cauda.
- Também um amuleto bastante popular para dar sorte é uma pedra talismã selecionada pessoalmente. Aqui você não deve "enfiar o dedo no céu", mas sim recorrer à astrologia para obter ajuda - nesta ciência, certos minerais são adequados para constelações específicas, trazendo-lhes felicidade. Mas para outros signos do zodíaco, pelo contrário, eles podem ser não apenas úteis, mas até prejudiciais. Portanto, não corra riscos, mas estude as informações sobre esse assunto ou procure ajuda de um especialista.
- Ferradura - como você pode esquecer esse famoso talismã da boa sorte? nossos ancestrais o dotaram de poderosa energia positiva. Por quê? Porque o fogo na forja, onde as ferraduras foram criadas, está associado à vitória sobre as forças do mal. Além disso, uma ferradura era um atributo de um cavalo - um animal que servia fielmente às pessoas. Por isso, começaram a atribuir a ferradura aos símbolos que atraem a fortuna.
Não basta saber fazer um talismã para dar sorte, você também precisa carregá-lo corretamente. Afinal, o mais importante aqui é a energia investida no assunto. Quanto mais fortes seus desejos, emoções, pensamentos e aspirações, mais poderoso o talismã agirá.
Aqui nem importa tanto se você comprou um amuleto ou fez você mesmo. Embora, é claro, a última opção ainda seja mais eficaz.
E para potencializar sua ação, você precisa realizar um rito simples. Na noite da Lua Nova, uma tigela de cristal é levada, cheia de água, e um talismã é colocado nela. Então os dedos são dobrados em um triângulo sobre a tigela, e deve-se pedir à Lua que dê ao símbolo sua força.
Que a boa sorte sempre te acompanhe na vida!
Para escolher um bilhete da sorte em um exame
Os alunos fazem de tudo para passar com sucesso em testes ou exames, mas poucas pessoas usam o amuleto para estudar.
É claro que a magia não se tornará realidade sem dificuldade, mas uma coisinha mágica o ajudará a memorizar bem o material, a não se perder nos exames e a ter mais confiança em seu conhecimento. Você pode escolher uma cópia pronta, mas é melhor fazer você mesmo.
Faça uma árvore da sorte:
- Recortamos uma figura de árvore de 5 centímetros de papelão.
- Pintamos sobre ele com um lápis de cor suave.
- Colamos os galhos daquelas árvores ou grama que têm um certo significado (raminho de alecrim, folha de avelã).
- Cole um fio vermelho ao longo da borda.
- Dê três nós.
- Colocamos a árvore em um lenço de tecido.
- Coletamos 4 cantos, amarramos com 3 fios vermelhos, dizemos as palavras: "Científico-aprendido, entendido-dito, amarrado em um saco".
Um assistente em estudos também pode ser amuletos com ervas e orações de conspiração.
Um amuleto para estudo pode ser feito com a aplicação das runas Anzus, Urzus e Yen. Cada runa responsável pelo aprendizado pode ser aplicada a uma pedra, uma pele que é carregada com você no bolso.
Um item de amuleto pode ser algo que já trouxe boa sorte, por exemplo, um anel, um pingente. Eles podem ser usados todos os dias ou colocados na hora certa. Não se esqueça de carregá-los:
- Coloque a decoração em uma folha de papel branca,
- Leia o enredo, embrulhe, deixe durante a noite.
- Coloque pela manhã.
Você também pode carregar pedras naturais, itens pessoais, brinquedos e usá-los para aumentar seu conhecimento ou atrair boa sorte.
Grande Amuleto da Boa Sorte
Criar tal item para você não é diferente de fazer pequenos talismãs. Eles são grandes, portanto, mais de um símbolo pode ser aplicado, respectivamente, sua energia protetora aumenta.
Se você não tiver a capacidade de fazer um amuleto, poderá comprá-lo. Nesse caso, o amuleto também precisa ser carregado. Isso pode ser feito de várias maneiras: mergulhe em uma solução salina, mantenha sob o sol, polvilhe com água benta.
Não é difícil fazer um amuleto, o principal é acreditar que ele trará felicidade e boa sorte à sua vida.
Ajudante de papel para boa sorte
O amuleto mais simples pode ser feito de papel.
- Pegue um papelão grosso de cor dourada. É o ouro que atrairá a Fortuna para você.
- Você vai precisar de uma caneta com tinta brilhante.
- À meia-noite, desenhe uma estrela de cinco pontas no papelão.
- Desenhe a Roda da Fortuna dentro. Ao desenhar, diga o texto: "Deixe este amuleto me ajudar a alcançar o que quero na vida (desejo)".
- Mergulhe o Pentagrama na cera derretida das velas da igreja, invocando espíritos guardiões.
- Carregue um pequeno amuleto de papel em sua carteira ou bolso sem se separar.
O assistente mágico precisa ser carregado. Pegue duas velas da igreja, acenda-as, coloque o pentagrama entre elas, deixe-as queimar até o fim. Enrole o talismã em um pano vermelho, coloque-o em um local escuro.